| Recadinhos para os pervertidos | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Xaninha Cullen Tarada-Mor

Número de Mensagens : 356 Idade : 33 Localização : In paradise whit Edward x) Emprego/lazer : estudante universitaria, mas Tarada a tempo inteiro Humor : 100 Data de inscrição : 23/08/2008
 | Assunto: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:00 pm | |
| Humildemente vos pedimos que, uma vez que entraram por vontade própria para este fórum, participem bastante e que sempre que possam venho até cá para postar algo. Visto que este fórum é de perversão, que comuniquem com os membros, aparvalhem, brinquem, pervetam, enfim, quefaçam o que quiserem (dentro das regras estipuladas), mas por favor, não se registem só para aumentar o número de membros inscritos, pois nós não precisamos disso.
Agradeço a vocês todos pela compreensão.
Agora sem mais assunto de momento, divirtam-se e pervertam muito aqui!!
As administradoras:
Xaninha Cullen, 'Nes, Liki-chan e Gabi _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |
Lady-Chan Aspirante a Tarado/a

Número de Mensagens : 109 Idade : 30 Localização : L-a-V [Lx] Aparvalhação 24h/dia X\\\'D Emprego/lazer : emprego? n tenho XD lazer? sempre na cama muito bem acompanhada XD Humor : Optimo =D I guess xD Data de inscrição : 02/09/2008
 | Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:04 pm | |
| Andam a "roubar" as minhas palavras ;___; só por isso, como direitos de autor, mereço dar umas voltinhas na cama com o Edward!! 8D muahahahahah Ah pois, ainda ontem vi que alguns se registaram e nem dizem nada lol não sei então para que é que se registam, para fazerem-vos um favor? Estariam a fazê-lo se participassem... ninguém gosta de ter membros-estátuas  Pervertidos.. bota pervertidos nisso, o que me ri com este --->  X'D |
|
 | |

Número de Mensagens : 356 Idade : 33 Localização : In paradise whit Edward x) Emprego/lazer : estudante universitaria, mas Tarada a tempo inteiro Humor : 100 Data de inscrição : 23/08/2008
 | Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:07 pm | |
| looool digamos que foi apenas um emprestimo, mas com outras palavras  ele nao vai dar nada voltinhas na sua cama aaaaaaaaaí que nos vamos chatear   eu so quis escrever isto por isso mesmo e porque em outro forum em que estou as pessoas inscrevem-se e depois nunca mais aparecem deixando assim o forum morto --'' _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |

Número de Mensagens : 109 Idade : 30 Localização : L-a-V [Lx] Aparvalhação 24h/dia X\\\'D Emprego/lazer : emprego? n tenho XD lazer? sempre na cama muito bem acompanhada XD Humor : Optimo =D I guess xD Data de inscrição : 02/09/2008
 | Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:12 pm | |
| Mas isso é em todo o lado, mana... eu nesse sentido sou mais severa xD não postam nada, vêm só para cuscar, ai é? então só tenho quatro palavrinhas apenas: boa noite já foste  Quero o Edward  para fazer isto  , isto  , mais isto  e mais isto X'D |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:13 pm | |
| xD pois se aqui nao postarem nada tambem vou dizer bye bye, até qualquer dia  Num vai fazer nada disso com ele  faça com o seu marido, com os seus amantes  _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:18 pm | |
| Edward é um amante ;__; e dos bons  |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:19 pm | |
| ya, mas é meu  _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:24 pm | |
| Emeu *cof cof* Bem pixoali =D toca a participar, ou o Edward morde-vos a todas =D *todas pensam: a sério? então não participo* Ok, bad idea  Ahm.... se não participarem.. condeno-vos ao celibato X'D |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:27 pm | |
| Seu nada -.-''
Sim pessoal participem ^.^ _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |
Sailor Dominatrix Tarada MUITO Experiente

Número de Mensagens : 121 Idade : 31 Localização : Pervertilândia Emprego/lazer : Ser perversa ao máximo! Humor : Sempre perverso!! Data de inscrição : 31/08/2008
 | Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:37 pm | |
| Gandas taradas!!!! Usam e abusam dos meus smiles!!!! Vou-me chibar a bofia dos pedofilos!!!  |
|
 | |

| Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos Ter Set 02, 2008 7:49 pm | |
| E tu és uma santinha, que ver? (com sotaque algarvio xD)  Chamas a bofia és logo a primeira a ir presa  _________________ by lili taradona *O* muito arigatou *O* |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Recadinhos para os pervertidos  | |
| |
|
 | |
| Recadinhos para os pervertidos | |
|