Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio

Ir para baixo 
+7
Star_Blower
Sailor Dominatrix
Sailor_Hentai*
Xaninha Cullen
V-Dread
Gabi
Taradymion
11 participantes
AutorMensagem
Taradymion
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:08 pm

:hello:
Daki fala o vosso adorado taradymion, estou por este meio a transferir o reino de Cristal Badalhókio do forum Sailor Moon Pt pra este (pk pelo q vi não há o risco de sermos kicados aki por isso :XD: )
Sou um jobem atraente garboso e muuuuito modesto :XD:
Adoro perverter( alias por alguma coisa fui eu q batizei aki uma certa membra (NÃO É SAILOR DOMINATRIX????), criei cristal Badalhokio, o reino de preversão onde nos reunimos pra lutar contra as sonsas e sonsos deste planeta! :XD:
tou a ter umas ideias pa uma fic q dpois talvez escreva... espero divertir-m aki!
Alias não espero EU EXIJO DIVERTIR-ME ou "EM NOME DA SAGRADA ERECÇÃO DO CRISTAL VIBRATORIO DE PRATA VOU CASTIGAR-VOS!"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Tarada-Mor
Tarada-Mor
Gabi


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 25/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:22 pm

OMG :XD:
a tua apresentação ta demais x'D

vieste entaun parar ao lugar certo xD

se mto bem vindo ^^

perverte (embore naun creia q seja preciso pedir para o seres :XD: )
Ir para o topo Ir para baixo
V-Dread
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a
V-Dread


Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Humor : pa dar e vender
Data de inscrição : 09/09/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:23 pm

Taradymion escreveu:
EU EXIJO DIVERTIR-ME ou "EM NOME DA SAGRADA ERECÇÃO DO CRISTAL VIBRATORIO DE PRATA VOU CASTIGAR-VOS!"

:hipno: lavagem cerebral ftw xD

se bem vindo humm coiso xD :adieu:
espero o cristal vibratorio de prata te proteja da preversao que encontraras aqui xD
e vais te divertir muito vais ver ^^
se bem vindo e fica por ca e tal .. bebe chazito, fala ca gente, tamos ca pa fazer rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Tarada-Mor
Tarada-Mor
Xaninha Cullen


Feminino
Número de Mensagens : 356
Idade : 38
Localização : In paradise whit Edward x)
Emprego/lazer : estudante universitaria, mas Tarada a tempo inteiro
Humor : 100
Data de inscrição : 23/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:24 pm

TARADYMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON daqui princess perversity ao dispor Razz

Quem disse que o menino podia fazer isso aqui hein? :Hm: :lol1: Olha que é logo kikado (viva a ditadura \0/) Kidding Razz

Ya Crystal Badalhokio está aqui e é apartir daqui que tornaremos este mundo o mais perverso e tarado possivel :hehe:

Nota-se a modestia :hihi:

Bem és mais que bem vindo aqui (já era para te ter falado do meu forum, mas temos falado pouco e ando despasarada xD) bem perverte bastante na companhia do nosso santo mais precioso que é o SANTO HENTAI xD

Vais te divertir cá de certeza, cá é que é o nosso lugar :ahahah:

Beijinhos ***
Ir para o topo Ir para baixo
https://the-forbidden-world.forumeiros.com
Sailor_Hentai*
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a
Sailor_Hentai*


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:51 pm

HEY Very Happy

Bem vindo , senhor Taradymion !!
Aqui neste lugar , o senhor é muito bem vindo visto q revelou grande capacidade de pervertação e um grande sentido de taradice!! xDD

Bem vindo e diverte-te !
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Dominatrix
Tarada MUITO Experiente
Tarada MUITO Experiente
Sailor Dominatrix


Feminino
Número de Mensagens : 121
Idade : 36
Localização : Pervertilândia
Emprego/lazer : Ser perversa ao máximo!
Humor : Sempre perverso!!
Data de inscrição : 31/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 10:57 pm

:hmpf:

Sempre viste!!

Já não era sem tempo!!!

Se não fosse eu!!

Já estava farta de nao ter aqui alguem tao tarado como eu!!!

Estamos no mesmo nivel, mas eu vou mais a frente!!

Não sei quem é essa sailor Dominatrix de que falas, por isso vai mas é ler a minha fic, ver os meus hentai, e ajuda-me a converter isto no forum mais tarado de todos os tempos!!

:hmpf:


Agora é que a perversão vai começar!!!!

BUAAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

:hump:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animes-and-more.forumeiros.com/forum.htm
Star_Blower
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a
Star_Blower


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyTer Set 16, 2008 11:56 pm

Oh meu Taradymion!!! Eu tinha de te vir aqui dizer olá antes de me inscrever!!! O que eu ri com a tua apresentação! Razz:P
Oh home tu tb me baptizaste!!
*mim retira-se e faz uma vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
Liki-chan
Tarada-Mor
Tarada-Mor
Liki-chan


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : no mundo da taradice xD
Emprego/lazer : Escritora amadora/Estudante nas horas vagas xD
Humor : bastante elevado e tresloucado xD
Data de inscrição : 24/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyQua Set 17, 2008 7:34 pm

GOD x'DD
[digam-me que eu não estou a sonhar e não me enganei... RMMR *.*]

Ganda apresentação Razz Só faltava mesmo aqui o nosso Taradymion para isto ficar ainda melhor Razz

Seja bem vindo sua majestade *faz vénia* ao humilde forum da grande actividade [xD] que é a perversão ^^
Perverta bastante, divirta-se e honre-nos com a sua presença habitualmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
'Nes
Tarada-Mor
Tarada-Mor
'Nes


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Neste momento??... Aqui xD
Humor : Muito elevado xD
Data de inscrição : 23/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyQua Set 17, 2008 9:40 pm

*me tenta a todo o custo parar de rir e levantar-se. Depois de algum tempo la consegue controlar-se e levanta-se*


OMG a tua apresentaçao! :XD:

Está demais! XD


Sê muito bem vindo aqui ao convento mais perverso que pode existir :lol1:


Bem, espero que, tal como exiges, te divirtas muito por cá!



Que venha muita adoraçao ao senhor Hentai, e muita perversao claro :hehe:
Ir para o topo Ir para baixo
CowGirl
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a
CowGirl


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 33
Localização : Ao Lado das Perversas
Emprego/lazer : Trabalhar num Restaurante
Data de inscrição : 05/09/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyQui Set 18, 2008 3:02 am

Olha ele! A tua apresentaçao esta demais :XD: Se bem vindo ao convento! :bored:
Diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyasha-portugal.forumeiros.com/
Pipa
Aspirante a Tarado/a
Aspirante a Tarado/a
Pipa


Feminino
Número de Mensagens : 61
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2008

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyQui Set 18, 2008 10:17 pm

Sê muito bem vindo!

Tu e a Dominatrix vão "exterminar" os santinhos :XD:

Agora é q isto vai ser :hihi:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio EmptyQui Set 18, 2008 11:49 pm

A mim e' qe nao me exterminam.

Bem vindo!
Diverte-te e cumpre as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty
MensagemAssunto: Re: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio   MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! façam uma vénia ao governador de Cristal Badalhokio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Chegadas & Partidas-
Ir para: